Com proposta de modernidade e demostrações reais do dia a dia da empresa, MC Elevadores lança novo site
A Conservadora de Elevadores e Escadas Rolantes, MC Elevadores lançou um novo site (www.mcelevadores.com.br), mais moderno, interativo e fácil de navegar. O novo portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes da nova postura comercial da empresa e reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento — atributos de como deve ser a atual relação do Prestador de Serviços com seus clientes.

O lançamento faz parte do processo de modernização pelo qual a empresa vem passando desde 2011, com a proposição de, entre outras, expandir clientes — À MC Elevadores foi implantado mecanismo de gestão mais moderno e eficientes e estão ampliando sua área de atuação, a exemplo, da manutenção de escadas e esteiras rolantes, e ainda com oferta de serviços mais especializados, modernos e adequados às necessidades atuais dos usuários e proprietários de equipamentos para o transporte vertical de pessoas e cargas.

Nova área do cliente permite acompanhar em tempo real atendimentos em curso.

Entre as novas funcionalidades para o cliente está a área do cliente que permite um acompanhamento em tempo real dos atendimentos em curso em seus equipamentos. Também é possível comparar diferentes tipos de modernização de um determinado equipamento, como a modernização técnica e estética, por exemplo. O acesso direto aos sistemas e ferramentas está em uma aba específica, bem mais visível, assim como atalhos para os serviços mais utilizados e para a vitrine dos serviços que podem ser contratados por um só clique, como solicitar uma vistoria gratuita. O portal tem ainda a presença dos feeds do canal da MC Elevadores no Facebook e do Blog nas páginas principais

A equipe Mãozinha, responsável pelas atualizações programáveis do novo site MC,  opera com linguagem de WEB desde 1996, e marca presença desde o início da Internet comercial no Brasil. Por essa razão, o novo portal MC tem a ambição de alcançar 50 mil acessos mensais, nos próximos anos o que corresponderá a 70  usuários consecutivos por hora, e de figurar entre os 1000 sites mais acessados do Brasil.